13 Dicas brilhantes para escrever bem e melhor

Confira neste artigo minhas 13 Dicas brilhantes para escrever bem e melhor e conseguir mais tráfego para seu site (Você não pode ignorar a #11!).

Você já parou para pensar que existem pessoas que fizeram e fazem história apenas por escrever? Pois é, não apenas os escritores escrevem histórias, mas, marcam e marcaram a história pelo ato de escrever e especialmente, por escrever bem.

É por isso que nesse texto iremos tentar fazê-lo compreender a importância de uma boa escrita dando 13 dicas para que você escreva muito melhor e dê um salto na sua história.

Confira as 13 dicas agora!

1 – Leia

Não é uma dica boba. Você precisa aprender e conhecer as palavras, isso é conquistado através da leitura. Leia de tudo, e principalmente sobre o que você gosta.

2 – Escreva

Pode parecer algo bobo, mas não é. A prática de escrever só é melhorada se praticando a escrita. Sua escrita não irá melhorar apenas se você ler é necessário por no papel.

Além disso, é interessante escrever sobre o que você gosta. Dessa forma, a escrita fluirá de um jeito mais tranqüilo e confortável. Por exemplo, se você gosta de piadas, escreva as suas!

3 – Exercite a leitura para você mesmo

Ler seus textos em voz alta te ajudará a encontrar seus erros e realizar uma auto-análise do seu desenvolvimento. Além disso, você poderá exercitar a leitura.

4 – Seja curioso

Se você ler e não entender, leia outra vez. Se mesmo assim não entender, procure ajuda para isso. Se ler uma palavra e não souber o significado, procure-o. É importante sair da zona de conforto escrevendo sempre as mesmas coisas e usando as mesmas palavras. Inove-se!

5 – Pense no seu leitor

Escrever bem é também sinônimo de fácil compreensão para quem lê.

6 – Peça feedback

Escreva sempre e, sempre que puder, peça para outra pessoa ler seu texto e te dizer o que ela acha. A visão de outra pessoa pode te auxiliar a melhorar ou continuar a fazer da melhor forma possível.

7 – Seja objetivo

Esse é um ponto crucial. Mas, ir direto ao ponto é essencial para escrever bem.

8 – Conheça as regras e as obedeça

É importante usar corretamente os sinais de pontuação e todas as normas da língua na qual se escreve.

9 – Evite palavras desconhecidas

Caso você não conheça determinada palvra ou termo, – como dito anteriormente – busque o seu significado e aplique-a depois.

10 – Evite palavras estrangeiras

Misturar as coisas não te faz escrever melhor, mas, deixa seu texto confuso. Pense nisso.

11 – Escreva corretamente na internet

Não é uma dica sem fundamentos, por isso, é a mais importante; Escrever corretamente é escrever corretamente em todos os lugares, não apenas em provas ou coisas do tipo, escrever corretamente na internet te ajudará a escrever bem aonde quer que seja.

12 – Esteja sempre atento

Preste atenção nas aulas (se ainda estudar) e se não tiver, na internet existem muitos professores que realizam vídeo aulas para ensinar pontos básicos para escrever melhor.

13 – Seja você mesmo

Escrever também marca as pessoas. Descubra sua marca na forma de escrever e busque sua própria identidade.

Mundo Afiliado [Minha Analise Sincera + Super Bônus]

O portal Mundo Afiliado do Top Afiliado Maicon Rissi será um diferencial para você afiliado aumentar consideravelmente as suas vendas e eu vou te provar por que.

Mundo Afiliado Minha Analise Sincera

Se você ainda não me conhece eu sou o Italo Bruno. Sou afiliado profissional, top afiliado de alguns dos produtos mais vendidos do mercado, já fiz mais de 1300 vendas como afiliado somente em 2017 e contando apenas uma das plataformas que comecei a trabalhar no final de 2016.

mundo afiliado funciona mesmo

Por isso mesmo eu sei como estar sempre se atualizando com as novidades do mercado é peça fundamental para seu sucesso como Afiliado Profissional.

E o mundo afiliado, o mais novo lançamento do gigante Maicon Rissi, veio exatamente para suprir esta necessidade que nós afiliados temos de estar sempre se atualizando com as novas estrategias de vendas que surgem todos os meses no mercado.

Quem é Maicon Rissi e Como ele Pode te Ajudar?

Assim que eu conheci o marketing de afiliados no início de 2015 eu fui pesquisar sobre o assunto, e um dos meios que mais me ajudou a entender como este mercado funcionava foi exatamente o canal do Maicon no youtube.

Há exatamente 1 ano, (20/05/2016), já trabalhando como afiliado profissional e me dedicando exclusivamente a este mercado fui ao Afiliados Brasil 2016 e lá tive o prazer de conhecer pessoalmente o Maicon e trocamos muito conhecimento durante os 3 dias de evento, então acabamos nos tornando amigos e estamos sempre conversando sobre as atualidades do mercado.

Mundo Afiliado Maicon Rissi

Apesar de eu ter este blog onde dou dicas de como trabalhar com marketing de afiliados, este nicho de ensinar ganhar dinheiro na internet não é o meu forte, minhas vendas vem majoritariamente de outros nichos, mas quando o Maicon me chamou e disse que estava lançando o projeto Mundo Afiliado eu vi que era uma ótima oportunidade de profissionalizar novos afiliados, pois o mercado precisa muito.

Então, por dois motivos eu resolvi analisar e indicar o Mundo Afiliado: Estou me tornando produtor e sei da necessidade de termos novos afiliados profissionais no mercado e porque o Maicon Rissi é hoje uma das maiores autoridades do mercado quando o assunto é treinamento de afiliados.

Sobre Maicon Rissi do mundo afiliado

O Maicon é afiliado desde 2011 e de lá pra cá, se especializou em marketing de afiliado. Já ganhou vários prêmios, fez muitas vendas e recebeu no evento Afiliados Brasil a premiação de melhor blog de Marketing de Afiliados.

Ele é co-autor do livro best-seller “Negócios Digitais” que foi citado na Revista VEJA e na Folha de São Paulo entre os mais vendidos do Brasil. Ele já ajudou milhares de pessoas a se tornarem afiliados profissionais e, assim como eu, espero que você seja o próximo afiliado de sucesso.

O que é o Mundo Afiliado?

As coisas na internet acontecem e se modificam rapidamente. Muita estratégia que aprendi em 2015 quando iniciei hoje já não é usada mais e se manter atualizado com as novas tendencias é a chave do sucesso para fazer muitas vendas todos os meses.

E o mundo afiliado é isso, ele é o Netflix dos afiliados. Pagando um valor irrisório de R$ 19,70 no primeiro mês e após isso R$ 27,90 nos próximos meses você tem acesso a todas as estrategias que já estão no portal e todas as atualizações mensais que serão lançadas no portal.

mundo afiliado vantagensEle funciona assim, no portal mundo afiliado já há várias estrategias testadas e aprovadas que são ensinadas passo a passo que você pode aplicar em seu negócio para alavancar suas vendas.

Utilizando todo seu conhecimento e relacionamento de mais de 6 anos no mercado o Maicon estará sempre trazendo novas estratégias todo o mês para serem lançadas no portal, inclusive convidando outros afiliados de sucesso do mercado para compartilhar com os assinantes o que eles estão fazendo de novo para vender todos os dias como afiliado.

Exclusivo: Já vou adiantando pra você que eu mesmo sou um dos convidados do mundo afiliado e irei gravar algumas aulas com estratégias que utilizo para estar sempre no topo do google e fazer centenas de vendas todos os meses.

Outra vantagem do mundo afiliado é que você terá acesso a um grupo exclusivo de assinantes onde poderá trocar informações, tirar dúvidas e até mesmo fazer parcerias para alavancar seu negócio online.

Eu posso cancelar minha inscrição quando quiser?

Sim, você não é obrigado continuar pagando a mensalidade por um tempo especifico, se você não quiser mais receber as atualizações do portal mundo afiliado basta solicitar através de um email que sua assinatura é automaticamente cancelada.

Meus 3 Bônus Para você se Inscrever Agora

E se você percebeu que estar sempre atualizado é o diferencial entre os afiliados que vendem muito e aqueles que vendem pouco ou nada, eu vou dar alguns bônus especiais para você se inscrever agora pelo link abaixo:

  • O tema Premium mais rápido do wordpress que custa 49 USD e que eu utilizo na maioria dos meus blogs e você pode utilizar em quantos blogs quiser;
  • 3 Plugin Premium que custam 98 USD e que eu utilizo em meus projetos para aumentar minhas vendas;
  • Um vídeo ensinando uma estratégia simples que aplico e me gera vendas no piloto automático sem investir 1 centavo.

> Clique Aqui Para Se Inscrever no Mundo Afiliado e Garantir os Meus Bônus <

Para receber os bônus basta enviar um email para [email protected] com o seus dados utilizados para se inscrever no portal.

12 Gatilhos Mentais Para Você Dominar A Arte Da Persuasão

Conheças os 12 Gatilhos Mentais mais poderosos Para Você Dominar A Arte Da Persuasão E Alavancar Suas Vendas em seu negócio online.

12 Gatilhos Mentais

A persuasão é a estratégia de comunicação que utiliza recursos emocionais e simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, situação ou a executar uma tarefa. Ou seja, é uma ferramenta de ouro para qualquer vendedor. E o melhor, ela pode ser aprendida.

Lei da Conectividade

Fazer com que o seu cliente se sinta conectado com você. Que vocês tem algo em comum. Mas precisa ser feito de maneira natural, num momento ou conversa informal, que transmita sinceridade.

Inteligência Emocional

Use a inteligência emocional ao seu favor, muitos vendedores são vistos pelo seus clientes como uma pessoa mercenária. Demonstre ter uma consciência social, que você entende as emoções e os sentimentos das pessoas. Ela te ajuda a criar um relacionamento com o cliente.

Linguagem corporal

A linguagem corporal faz parte do processo de convencimento das pessoas. Imagine alguém tentando te convencer sobre algo, de braços cruzados, murmurando as palavras e sem olhar nos seus olhos. Essa pessoa definitivamente nunca vai convencer ninguém de nada.

Lei da Expectativa

Utiliza a expectação para influenciar a realidade e criar resultados. É possível comunicar as expectativas que se tem sobre alguém de várias maneiras: usando a linguagem corporal, a inflexão da voz e a escolha de palavras.

Lei do Contraste

Ao opor preço e valor, o valor sempre vencerá, pois ao comparar duas alternativas, você vendedor pode distorcer ou ampliar a percepção do seu cliente levando a tomar a decisão que você quer que ele tome.

Lei da escassez

Ao criar o senso de urgência no seu cliente, dizendo que o produto é limitado ou que está com uma promoção, é uma ferramenta poderosa para influenciar o seu cliente a comprar e de maneira rápida.

Lei da Estima

Elogiar o cliente, eleva a autoestima dele e assim  ele se sentindo importante, reagirá mais positivamente a suas ofertas. Porem não faça elogios falsos, veja os pontos positivos que essa pessoa tem e faça um elogio sincero, mesmo que seja pequeno.

Argumente

Um bom vendedor tem que saber argumentar, mas antes de rebater as objeções do cliente, saiba conduzir a venda com as perguntas certas.

Extraia do cliente as possíveis dúvidas que ele tenha sobre o seu produto e argumente.

Saiba escutar atentamente

Um bom vendedor não é aquele que tem uma ótima oratória, mas aquele que ouve o seu cliente.

Primeiro você deve ouvir o seu cliente e ver como ele está pensando a respeito do seu produto, para assim você elaborar um argumento convincente.

Falar na velocidade certa

Estudos comprovaram que falar 3,5 palavras por segundo, o que é moderadamente rápido e fazer de 4 a 5 pausas por minuto tem uma venda mais bem sucedida do que aqueles que falam devagar demais ou rápido demais.

Reciprocidade

As pessoas tem tendência a retribuir algo que foi feito por elas, assim como elas também adoram ganhar coisas grátis.

Logo unir o útil ao agradável e oferecer, por exemplo, um desconto único para o seu cliente, ele vai se sentir mais favorável em efetuar a compra.

Confiança

Conhecer muito bem o seu produto, transmitir confiança e credibilidade ao falar dele é o que realmente convence um cliente a comprar seu produto.

Como conseguir dinheiro no YouTube como afiliado

Como conseguir dinheiro no YouTube como afiliado

Um grande parte de indivíduos procura na internet a aberta para passar a ter dinheiro em grandes quantidades, especificamente por conta da agilidade que ela proporciona a quem possui pouco dinheiro para abalroar.

Abrir um negócio na internet é uma coisa bem mais simples que seria fazê-lo no plano físico, e por conta disto, várias indivíduos que não abrange tanto dinheiro para abalroar acabam optando por trabalhar na barga com um negócio próprio.

E uma das comportamento mais interessantes de se passar a ter dinheiro com a internet é por meio dos programas de afiliados, que atraem cada vez mais indivíduos dispostas a ter um negócio próprio todos os anos.

Uma vez que nas próximas linhas nós vamos permitir algumas dicas fenomenais para as pessoas que quer passar a ter dinheiro e abiscoitar bastante depressa como afiliado usando a maios palco de alarde de vídeos do mundo: o YouTube. Vamos analisar mais!

Crie um canal de vídeos no YouTube

A primeira coisa que você, que quer tanto passar a ter dinheiro como afiliado no YouTube necessita realizar é buscar fazer um canal de vídeos na palco, para que seus vídeos possam ser exibidos.

Ao realizar isso, você produz uma natureza de marca que as indivíduos vão constantemente relacionar a certo forma de conteúdo, e aí você conseguirá realizar com que as indivíduos possam conceber conteúdos essenciais relativos com os itens que você quer brindar, tendo como exemplo.

Faça vídeos com qualidade Como há uma grande porção de vídeos sendo disponibilizados no YouTube todos os dias, para adquirir a atenção de seu público-alvo você necessita garantir que seus vídeos tenham qualidade.

Você necessita apostar na qualidade que será levado ao ar em seu canal de vídeos no YouTube, e para conseguir isso, tenha constantemente em mãos material de qualidade: câmera, ótima luminosidade, absorção de áudio de primeira e por aí vai.

São esses detalhes que poderão realizar toda a diferença na momento de uma indivíduo conceber ou não o sei vídeo, então, não pense duas vezes antes de buscar realizar isso!

Escolha títulos atraentes

Os títulos de seus vídeos serão essenciais demais dentro do processamento, uma vez que será por meio deles que as indivíduos acabarão sendo direcionadas para o seu conteúdo, e terão ambição em adquirir o que é apresentado.

Nos mecanismos de buscas, seus vídeos deverão acreditar-se bem posicionados, para que eles possam ter mais visualizações, e por esse razão, você deverá ingerir alguns afazeres para a aprimoramento dos mesmos.

A primeira e mais fundamental coisa será buscar usar palavras-chave relacionadas ao conteúdo do vídeo que possam acarrear mais indivíduos, fazendo com que seus vídeos constantemente figurem bem posicionados nos mecanismos de buscas.

Além disto, similarmente será fundamental que você procure acostar links de seus vídeos em outras plataformas, de forma a acarrear mais indivíduos, como o seu blog e, especialmente, as redes sociais.

Tenha uma fan page oficial para alastrar links de seus vídeos e você irá ver como a desempenho das plataformas de forma adepto irá fazer bastante mais dinheiro em bem pouco tempo.

A Jornada Do Herói

A Jornada Do Herói – Veja como utilizar a seu favor

A Jornada Do Herói: Transformando sua audiência em heróis através de histórias memoráveis

Você já percebeu que todo vídeo de vendas começa com uma historia de superação do produtor, de alguém que ele conhece ou até mesmo de seus alunos, pois bem, isso se chama: A Jornada do Herói e vou ensinar para você hoje como utilizar em seu seus projetos.

A Jornada Do Herói
conheça A Jornada Do Herói

Todos nós somos heróis em potencial. Cada um possui em si uma grande história para contar, além de vencer os obstáculos da vida e ascender para uma nova oportunidade e conquistar a tão sonhada felicidade.

Mas você sabia que para ser herói, você não precisa de nenhum superpoder ou habilidade especial, muito menos, ser de outro mundo (como o super-homem, por exemplo). Para ser um herói, basta querer sê-lo.

Um bom exemplo de herói que não têm superpoder é o Batman, ou, Bruce Waine (quando não está combatendo o crime), que era um ser humano comum e por conta de uma reviravolta em sua vida decidiu – e viu – que precisava lutar pelos outros combatendo o crime em Ghotam City.

Mas eu, você, podemos ser super-heróis, e apesar do Batman ser um bom exemplo de herói que não precisa de poderes, podemos dar outro exemplo para você, caro leitor.

O nome dele é Flávio Augusto da Silva, que começou do zero, abriu sua própria empresa – a renomada escola de idiomas Wise Up – e hoje é bilionário, além de possuir muitos empreendimentos famosos e lucrativos.

Nesse texto, explicaremos como é a jornada do herói, porém, aplicada na vida de alguém comum, como eu, você o Flávio. E te mostrar, que, se você tiver visão e enxergar aquilo que ninguém vê, poderá ser um grande herói para sua vida e mais muitas pessoas.

Passos da jornada do herói

1º Mundo comum – o mundo comum é o seu dia a dia, sua vida comum sem modificações. Mas, enxergar o óbvio não leva ninguém a lugar algum; Flávio, por exemplo, era alguém comum. Nascido e criado no Rio de Janeiro, sempre estudou em escola pública e, aos 18 anos, começou a trabalhar em uma escola de idiomas para conseguir sua própria renda.

2º O chamado à aventura – quando se vê algo de novo, se especula e se têm um olhar visionário sob algo que pode mudar o mundo; Ter ideias e pensar em construir algo que mude a vida das pessoas, foi o que Flávio fez: depois de algum tempo, trancou a faculdade de Ciências da Computação para dedicar-se a sua carreira. Usando um financiamento de R$ 20 mil com 12% de juros ao mês.

3º Recusa ao chamado – é normal ocorrerem problemas durante a caminhada. Metas e objetivos podem ser frustrados, mas com o tempo são reconquistados;

4º Encontro com o mentor – na nossa vida, temos sempre alguém que nos auxilie, que nos dê apoio e nos incentive a continuar. Essas pessoas, podemos dizer, são mentoras do nossos sonhos, e nos ajudam a ter forças para continuar a luta;

5º Cruzamento do limiar – esse é o momento para firmar-se no seu sonho! Corra atrás e seja comprometido!

6º Testes, aliados e inimigos – problemas e dificuldades vão aparecer, mas seus aliados – sejam eles quem for – estarão com você nessa batalha;

7º Aproximação da caverna profunda – esse é o momento de se preparar para o novo, para uma mudança que irá ser o diferencial nessa caminhada;

8º Provação – é chegada a hora da dificuldade, de enfrentá-la e sair dela vitorioso;

9º Recompensa – finalmente! Você conseguiu! Veja todas as dificuldades que enfrentou para chegar até aqui. Esse é o momento de se alegrar e também ver os erros e acertos e melhorar aonde for preciso.

Você é o herói da sua história, basta lutar.

nicho de mercado

Descubra os melhores nichos de mercado para seus negócios

A cauda longa – descubra o melhores nichos de mercado para seus negócios

Você já ouviu falar na expressão Cauda longa? Criada por Chris Anderson essa expressão é conhecida no meio dos negócios por ajudar a definir quais os melhores nichos de mercado você e sua empresa devem atuar. Hoje vou analisar com você, afiliado de produtos digitais, como definir sua área de atuação e como isso pode fazer toda diferença em seus negócios digitais.

nichos de mercado
livro a cauda longa ensina sobre nichos de mercado

A internet foi capaz de permitir a futuros empreendedores a passagem de seus projetos de vida do papel para a vida real, ou, melhor dizendo, do papel para o digital.

A internet permitiu que pequenos empresários finalmente realizassem o sonho de abrir o próprio negócio sem se preocupar com a locação de lugares físicos, contratação de funcionários, etc.

A maior dúvida desses empreendedores, entretanto, é que tipo de negócio abrir. O medo de competir com outras empresas grandes, conhecidas no mercado, com anos de experiência e com clientes fidelizados é grande.

No entanto, a questão é: a internet proporciona um leque de opções, principalmente de negócios focados nos nichos de mercado. Esse tipo de negócio é pouco explorado, e por esse mesmo motivo seu negócio pode fazer sucesso por ser o único a resolver pequenos problemas que não são resolvidos pelas grandes empresas.

Mas antes de falarmos sobre nicho e como descobrir que tipo de negócio lhe renderá mais dinheiro, vamos falar um pouco da cauda longa.

O que é cauda longa?

O termo cauda longa é discutido desde 1946, mas ele foi popularizado pelo jornalista e guru Chris Anderson no livro A Cauda Longa – Do mercado de massa para o mercado de nicho.

O termo cauda longa é uma maneira de descrever a estratégia de comércio de se vender uma grande variedade de itens em uma pequena escala, ao invés de escolher um item que seja popular.

O mercado de nicho – que é tratado pela cauda longa – tem como vantagem o baixo custo de distribuição e permite que essas empresas cheguem a obter uma quantidade significativa de lucro vendendo produtos incomuns – de nicho – para uma parcela de pessoas, ao invés do empreendedor se limitar a vender produtos populares e que vendem em maior quantidade.

Apple e Amazon são os maiores exemplos de negócio de nicho.

Como escolher meu tipo de nicho de mercado?

Para se começar ganhar dinheiro na internet você precisa definir bem qual sua área de atuação, qual nicho você vai trabalhar.

E o primeiro passo para escolher qual será seu negócio no mercado do nicho é considerar três questões: seu interesse/paixão pelo nicho de mercado, seu conhecimento sobre os problemas específicos do nicho e o tamanho e a demanda do nicho de mercado.

Como em qualquer tipo de negócio, é recomendável uma pesquisa de mercado para você saber um pouco do tipo de público que pretende atender. Essa pesquisa é chamada de segmentação de mercado.

Para escolher seu público você deve levar em consideração a idade, sexo e local de residência da sua audiência, seu público.

Como dito, escolher o seu tipo de negócio pode ser a parte mais difícil de abrir sua empresa. Então, vamos supor que você deseja abrir uma loja que personaliza capinhas de celular. Para saber se ela será relevante ou não, é preciso responder as perguntas abaixo.

  • Quem mais precisa do produto que estou oferecendo?
  • Para quem eu gostaria de produzir meu produto?
  • Quais benefícios posso oferecer para meus clientes com o meu produto/habilidades?
  • Quem eu já ajudei com esse produto (você pode levar em consideração amigos ou familiares)
  • O que eles têm em comum?
  • Quais desejos, problemas e necessidades das pessoas que ajudei?
  • Por que eles escolheram minha loja?

Essas são algumas das perguntas a serem respondidas que lhe ajudarão a escolher seu tipo de produto.

Agora, se você deseja deixar um pouco de lado o que você gosta e prefere seguir a tendência do mercado de nicho, você pode optar pelos blogs ou sites que tratam de assuntos como: saúde, relacionamento, dinheiro (como ganhar dinheiro) e lifestyle (estilo de vida).

Saiba também que muitos negócios surgiram não somente pelo empreendedor entender e gostar sobre a atividade, mas porque em algum momento ele se viu diante de um problema e não achou uma empresa que resolvesse seu problema.

Então, ele transformou seu problema em solução, não só para si mas para outras pessoas que compartilhavam da mesma situação.

fórmula do facebook

Curso Formula do Facebook Funciona Mesmo?

Conheça tudo sobre o curso A Formula do Facebook

Olá futuro colega do marketing digital, eu me chamo Italo Bruno, sou empreendedor digital e afiliado profissional desde janeiro de 2016 e hoje quero apresentar para você como funciona o treinamento Formula do Facebook do Carlo Bettega.

fórmula do facebook
curso fórmula do facebook funciona

Talvez você esteja aqui procurando mais informações sobre este treinamento porque nunca ouviu falar nada sobre marketing digital, afiliados ou se é possível mesmo ganhar dinheiro trabalhando na internet. Não se preocupe vou explicar um pouco disso também, mas se você já conhece tudo isso pode pular para o próximo tópico.

O que é marketing digital?

Marketing digital não é pirâmide, não é marketing multi-nível.

Ele é todo o conceito de marketing voltado para vendas através da internet (google, youtube, redes sociais…). No marketing digital você adapta todos os conceitos do marketing comum ao mundo digital, fazendo assim da internet sua aliada para vender mais.

E o que é marketing de afiliados?

O marketing de afiliados está dentro do marketing digital, um afiliado profissional é um vendedor, mas ele vende somente pela internet, tendo toda rede como possível cliente. O afiliado é responsável por apresentar produtos a clientes (soluções para problemas) e assim ganha grandes comissões por isso, em média 50% por produto.

É possível ganhar dinheiro pela internet?

Eu até abril de 2015 não acreditava que isso era verdade, tinha medo de cair em golpes, até que a situação apertou, a crise bateu e eu tive que procurar novas formas de consegui um renda extra.

Fiz um curso de marketing digital que custou na época R$ 497 e comecei a dedicar todo meu tempo extra a montar meu negócio online. Em dezembro de 2015 pedi demissão do meu antigo emprego e desde então trabalho na minha casa ganhando 6 vezes mais do que meu salario na empresa onde trabalhava.

Portanto é possível sim, veja na imagem abaixo.

sobre Italo Bruno

 

O que é o treinamento Formula do Facebook?

O treinamento criado pelo Carlo Bettega é de longe o melhor e mais rápido caminho para você iniciar seu negócio digital, principalmente se você busca alcançar resultados rápidos, porque, assim como eu, já não aguenta mais seu trabalho ou está passando por dificuldades financeiras.

Você vai precisar apenas de um computador, acesso a internet e uma conta no facebook para iniciar seu caminho de vendas online.

O Carlo ensina como funciona o mercado, quais os produtos escolher, como montar sua estrutura e o principal, como fazer anúncios no facebook para impactar milhões de pessoas e vender para elas.

As aulas são todas online e o método é dividido em módulos práticos todo passo a passo para você não se perca e faça junto com o Carlo.

O facebook é hoje a maior fonte de renda da grande maioria de pessoas que trabalham pela internet, nele os anúncios são extremamente baratos, você consegue segmentar o publico ideal para o produto que você está divulgando e assim fazer muitas vendas.

Veja no vídeo abaixo como funciona o treinamento por dentro.

como-funciona-a-formula-do-facebook

O curso ainda conta com uma garantia incondicional de 7 dias, você pode se inscrever, assistir todas as aulas e se por algum motivo não ficar satisfeito basta enviar um email para o Carlo que ele devolve seu dinheiro de volta.

 

Quanto custa o treinamento?

O treinamento, por se tratar de um curso para iniciantes, ele custa R$ 97 e é o único treinamento que você vai precisar fazer por enquanto e se aplicar tudo da forma que é ensinado você conseguirá ter rendimentos mensais de R$ 3.000,00 trabalhando apenas com a internet.

Para se cadastrar hoje e garantir sua vaga, além de um bônus especial, basta clicar no botão abaixo.

formula do facebook comprar

 [back-redirect link=”http://ib7digital.com/curso-formula-do-facebook-por-dentro/”]

O que fazer para ganhar dinheiro

O que fazer para ganhar dinheiro na internet

Veja o que fazer para ganhar dinheiro na internet

Muitas pessoas procuram por formas de ganhar dinheiro na internet e trabalhar em casa sem ter compromisso com horários ou chefe chato, mas qual é o segredo de quem ganha dinheiro na internet? O que fazer para ganhar dinheiro em casa de forma honesta? Confira agora minhas dicas.

O que fazer para ganhar dinheiro
O que fazer para ganhar dinheiro

Olá, para quem ainda não me conhece eu sou o Italo Bruno, empreendedor digital e afiliado profissional, trabalho exclusivamente na internet desde janeiro de 2016 e com este blog tento ajudar mais pessoas alcançarem este objetivo de ganhar dinheiro na net.

Hoje existem diversas formas de ganhar dinheiro honestamente trabalhando pela internet, primeiramente vou mostrar de forma simplificada algumas delas e depois vou detalhar melhor como funciona a forma que sou especialista, que é o marketing digital.

 

Formas de ganhar dinheiro na internet

Sendo Youtuber

Youtuber é hoje a profissão de sonho de milhões de jovens. Grandes canais no youtube chegam a faturar mais de 1 milhão por mês, como no caso Windoson Nunes, que possui o maior canal de youtube do Brasil e é um dos Youtubers mais influentes do mundo.

Para ser Youtuber basta ter uma câmera, acesso à internet e uma ideia original. O youtube paga a você alguns centavos a cada mil visualizações de seus vídeos e mais alguns centavos por cada clique que seus telespectadores fazem nos anúncios patrocinados que são exibidos no seu vídeo.

Através de Blogs utilizando o Google Adsense

O google adsense é outra forma de ser parceiro do google e ganhar dinheiro exibindo os anúncios do google como no youtube, mas dessa vez é através de blogs como este blog aqui o Proafiliados.com.

Você pode criar um blog para falar de qualquer assunto do seu interesse, criar artigos e adicionar banners do google adsense de forma estratégica em seu blog, assim a cada clique que seus leitores derem nos anúncios o google te paga uma porcentagem. É uma ótima forma de se começar a ganhar dinheiro e com baixo investimento.

Montando uma loja virtual

Donos de lojas física conseguem aumentar e muito suas vendas quando expandem os negócios através da internet. Se você é lojista ou pretende ser a internet permite que o Brasil inteiro ou até o mundo inteiro seja seu cliente.

Vendendo produtos no Mercado Livre

Outra forma de ganhar dinheiro na internet é através do mercado livre, que é hoje a maior plataforma de vendas online do Brasil. A diferença do mercado livre para uma loja virtual é que o site já está todo pronto, possui o método de pagamento seguro e já possui uma ótima reputação com os compradores, você só terá que pagar uma porcentagem de comissão para o Mercado livre.

Através de Dropshipping

Uma técnica muito utilizada ultimamente é o Dropshipping ou venda sem estoque. O dropshipping consiste em vender pela internet, seja através do mercado livre ou uma loja virtual própria, porém sem possuir um estoque físico.

Você recebe o dinheiro do cliente, faz a compra do produto em um site que vende produtos importados ou através de um fornecedor e este site/fornecedor envia o produto direto para o seu cliente.

Muitas pessoas têm medo de importar esses produtos da China ou de outros países, então é uma ótima maneira de ganhar dinheiro na internet com pouco investimento.

Criando Websites

Se você possui conhecimento nessa área de criação de websites e não trabalha pela internet você está perdendo muito dinheiro. Você pode anunciar seus serviços de diversas maneiras e encontrar centenas de clientes que precisam criar sites para suas empresas.

Criando marcas e identidade visual

Outro profissional muito requisitado na internet são os webdegners e desigenrs. Criação de logo marcas e identidade visual para empresas ou até mesmo para pessoas com diversos interesses é outra grande forma de renda pela internet, basta anunciar seus serviços na rede.

Fazendo trabalhos de Freelancer

Hoje em dia existem diversos sites onde você pode prestar diversos tipos de serviços de freelance. Os serviços vão desde editar vídeos até a criação de monografias. O workana é o maior e melhor deles.

 

Prestando consultoria para pessoas e empresas

O que fazer para ganhar dinheiro na internet
O que fazer para ganhar dinheiro na internet

Se você é especialista em algum assunto, como Marketing digital, você pode ganhar dinheiro vendendo uma hora do seu conhecimento para pessoas e empresas que necessitam melhorar seus resultados.

Essas consultorias geralmente são online mesmo e você bate um papo com o seu cliente para descobrir o que ele está fazendo de errado e como pode melhorar isso.

 

O que fazer para ganhar dinheiro com marketing digital

Agora que você já conhece algumas das inúmeras formas de ganhar dinheiro na internet vou detalhar melhor como funciona a minha área de atuação na internet que é o Marketing Digital.

O Marketing digital nada mais é que o marketing comum voltado para a internet. É fazer com que clientes comprem produtos pela internet, simplesmente isso.

Eu sou hoje especialista em marketing de afiliado de produtos digitais. Eu vendo produtos digitais como cursos online, livros digitais (em pdf) e ferramentas para internet (temas para blogs wordpress, plug-ins e hospegadens).

O marketing de afiliados funciona assim:

  1. Existem os produtores, que são as pessoas que detém o conhecimento em alguma área especifica e criam cursos, livros digitais e ferramentas para serem vendidos na internet. Existem hoje milhares de produtores e milhares de produtos como: Curso de emagrecimento, curso de inglês online, curso de importação, livros digitais ensinando como conquistar um amor, entre tantos outros que você pode imaginar.
  1. Existem as plataformas de produtos digitais como a Monetizze, Eduzz e Hortmart que sãos as maiores e mais famosas no Brasil. Nelas ficam cadastrados os produtos criados pelos produtores para serem vendidos pela internet. Essas plataformas são responsáveis por receber o pagamento do comprador, entregar o acesso ao produto ao comprador e conseguir afiliados para os produtores. Os produtos são cadastrados lá, os afiliados escolhem quais produtos querem promover e a plataforma faz toda essa intermediação entre produtores, afiliados e clientes.
  1. Existem os afiliados, que no caso sou eu. Eu escolho os produtos que vou vender pela internet, recebo o link único para divulgação daquele produto e a cada venda feita através deste link o afiliado recebe uma comissão, que geralmente é bem alta em torno de 50% do valor do produto.

O marketing de afiliados é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro, pois necessita de baixo investimento e você pode começar do zero, mesmo não tendo conhecimento algum do mercado. Para isso basta fazer um bom curso, como o Afiliado Ultimate por exemplo, e aplicar as técnicas ensinadas.

Aplicando as técnicas de vendas ensinadas em um curso de marketing de afiliados de forma correta em pouco tempo você já pode estar fazendo suas primeiras vendas.

Então, se você procura O que fazer para ganhar dinheiro na internet, este é um dos melhores caminhos, Clique Aqui para saber mais sobre o assunto.